sábado, 29 de abril de 2017

Apresentação

Resolvi fazer alguma coisa com o que absorvo dos muitos livros que leio ao longo de um ano. Já que alguns amigos me pediram dicas, resenhas etc., aqui está!
Não há pretensões. Embora eu tenha formação, não pretendo aqui fazer nenhuma análise ou crítica baseada nas teorias que vi na faculdade. Talvez alguma coisa apareça aqui e ali. Talvez eu escreva sobre livros de crítica literária que leio, porque gosto deles. A ideia é me divertir e, quem sabe, divertir alguém mais. De certa forma, também consigo organizar minhas leituras.
Se me acompanhar, obrigada!
Se gostar, se torna um prazer maior ainda.

4 comentários:

  1. Continue escrevendo! O que li até agora já me fez colocar um dos livros na minha lista de 'to-read' do Goodreads e já estou esperando por novas resenhas. Beijo, Dri!

    ResponderExcluir
  2. Merci, Otávio! Obrigada pelo comentário e também pela dica do blogger.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua iniciativa, Dri! Vou te acompanhar por aqui. Já estou curtindo. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fujinha linda!!! Saudades, amiga!!! Obrigada. Grande beijo!! :)

      Excluir