sábado, 29 de abril de 2017

#2 A Garota no Trem, Paula Hawkins

Confesso que tenho um certo preconceito com esses best-sellers que viram adaptações no cinema (ok, eu AMO Gillian Flynn), mas já tinha lido bons comentários sobre esse livro e ele estava com uma promoção incrível no Kindle. Daí que quando eu comecei a ler, eu não conseguia parar. Eu ia trabalhar e esperava ansiosa a hora do almoço para continuar a ler. Voltava a trabalhar e não via a hora de ir para casa para continuar a ler à noite. Achei fantástico! Adoro essas narrativas em que cada hora é o ponto de vista de um personagem. E agora estou ansiosa pelo segundo livro da autora, de quem eu nem sequer sabia nada a respeito. Já saiu. Estou esperando baixar o preço.

Conta a história de uma mulher que todo dia pega o mesmo trem para ir trabalhar e no caminho ela sempre repara numas pessoas que moram numa determinada casa, até que acaba se envolvendo com elas. Como se diz em inglês: It’s a page-turner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário