segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Voltando à ativa

Quando o ano começou e escrevi minha retrospectiva literária de 2018 com desejos para 2019, uma das minhas "metas" era continuar escrevendo sobre livros, não importando se fosse neste blog ou em qualquer lugar. No entanto, a vida como ela estava foi me cansando e acabou que escrevi apenas duas resenhas neste ano e abandonei isso aqui.
Muita água rolou por debaixo da ponte (saí do emprego, fiz e estou fazendo cursos no meio editorial, estou redirecionando minha vida profissional). Numa espécie de período sabático que acabei me dando, fiquei bastante tempo só lendo, lendo muito, mas sem ter a obrigação de escrever nada sobre o que lia.
Semana passada, porém, fui meio que incentivada pelo comentário de uma amiga e pensei: "Por que não estou escrevendo sobre os livros que leio, se isso é uma das coisas que mais me movem ou mais me estimulam?"
Pois que agora tento retomar o trabalho aqui. De novo: mesmo que seja só por mim mesma e menos de meia dúzia de gatos pingados. Tem muita coisa acumulada. Bem mais do que na foto aí.
No próximo post, o livro que reabre as escritas nesse espaço.
Se tiver quem quiser seguir comigo, vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário