segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

#4 E Não Sobrou Nenhum, Agatha Christie



Eu e meu amigo Otávio Al’ban estávamos outro dia falando novamente de escritores ou escritoras que nunca havíamos lido e eu tive coragem de admitir (e agora em rede nacional!) que nunca havia lido Agatha Christie (me julguem!). Ele disse ser fã incondicional da autora inglesa e eu pedi recomendações para me iniciar. Uma delas era E Não Sobrou Nenhum.

Clássico suspense que prende do início ao fim, em que em vários capítulos você acha que estão sendo dadas pistas de quem é o assassino e na verdade aquela pessoa acaba sendo a próxima que morre. Enfim, constatei porque a britânica se tornou a dama do suspense. Livro gostoso de ler, com uma história intrigante. Ótima diversão! Com certeza me aventurarei por outras obras suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário